sábado, 10 de abril de 2010

PERGUNTAS SOBRE QUÍMICA

8 comentários:

Arthur disse...

O Gás Hélio é radiativo ?

Anônimo disse...

SO3 + H2 - SO2 + H2O é uma reação de oxi-redução ?

se for, quem oxidou ?

Anônimo disse...

voces demora para responde as perguntas?

Everton Luiz disse...

O que acontece com o metal quando está sobre calor?
Bom sou eletricista, e falando quimicamente, gostaria de saber o que acontece com um condutor de energia quando está sobre calor gerado através da queda de tensão.

Gostaria de saber de forma bem precisa, o que acontece com o condutor ou metal, para chegar ao ponto de não haver mais transferência de elétrons.

Bom eu acho que o material se oxida, mais o que leva este material a se oxidar?. Bom eu acho que é o calor, mas o que acontece quando o metal está sobre este calor ?

Pessoal, procurei na internet, mas não encontrei nenhuma resposta que se encaixasse no perfil da minha dúvida, então a minha esperança depende de vocês. Muito obrigado por todos que participarem em me ajudar nesta dúvida !

Everton Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

por que alguns elementos não correspondem a distribuição eletrônica dos elementos seguindo o diagrama de pauling

Ângelo Henrique (DONO-ADM)™ disse...

Computador é Radioativo ?

Anônimo disse...

SO3 + H2 - SO2 + H2O é uma reação de oxi-redução ? se for, quem oxidou ?